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Analista de Atendimento - Exclusiva para PCD
RD Station/Exact Sales
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Operação
Horário de trabalho: 08:00 - 17:30
Descrição:

Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas! 🚀

Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.

Junte-se à construção de uma ferramenta que capacita nossos clientes a padronizar e melhorar o desempenho de seus times de prospecção, com ferramentas como workflow, cadência de e-mails, máquina de aprendizado para qualificação, sequenciamento de agenda, consulta de rotas, business analytics e muito mais. Empáticos com as pessoas e duros com as metas.

Como Analista de Atendimento Júnior, seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma acolhedora, empática e assertiva. O objetivo é garantir uma experiência positiva para o cliente, transformando problemas em soluções e potencializando o engajamento e a satisfação do cliente.

Será parte do seu desafio:

  • Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
  • Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
  • Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e excelência na qualidade do atendimento;
  • Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
  • Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
  • Participar de treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
  • Criar conteúdos para a Central de Ajuda.

Requisitos necessários:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico de informática (uso de e-mails, planilhas e sistemas);
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação escrita e escuta ativa;
  • Empatia e inteligência emocional;
  • Resiliência e trabalho em equipe.

Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:

  • Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);
  • Experiência em atendimento ao cliente na área de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS;
  • Conhecimento em softwares de CRM, como RD Station;
  • Conhecimento em pré-vendas.

Modelo de trabalho:

  • Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4 dias por semana, com 1 dia de home office. Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido - flexível.

Carga horária semanal:

  • 40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) - Regime CLT.

Sobre a nossa sede

Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.

Publicado: 27/02/2025

Expira: 14/03/2025

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